CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, janeiro 08, 2008

Nao e PRONTOS

deram-me mais 14. mais 14 dias .

quando me deram um mes eu dizia 'é desta q vou provar o que valho ma nada foi feito.


agr tenhu outra opurtunidade. pa poder pelo menos 3kg... ja nao pesso 5.. apenas 3


A constante do 'sera que consigo?' é uma permanente


e o vazio invade-me . que faso. ?

voltei os habitus habituais que me ajudam a nao comer. Cha verde. Tabaco. Maças.Sopa

agr mesmo o meu lado bulemico, comilao, viciado, chamem-lhe o que quizerem . esta a pensar. ' podes agr ir comer qq coisinha e amanha começas ser'. mntes de vezes e disse isso e de todas concurdei... hoje digo que NAO.


nao vou fazer isso... por que se nao acaba po ser sempre. amanha é que é. e depois chega o amanha e diz nao é a amanha. e assim... NAO . ACABOU e PRONTO

2 deixa-me algo...«3:

Fake disse...

OI!*
Entendo-te perfeitamente... Há 3 meses que estou a ser super controlada e tive de deixar isso. --' Agora que engordei 5 quilos disse BASTA e vou voltar ao meu programa antigo: NF. Queres ajudar-me em troca de mais ajuda?

B's**

Fake disse...

Lema: "That food looks good but I look BETTER!" Pensa assim naqueles momentos cheios de tentação! :)